quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cap. 2 - Ventos Contrários.

Com Arthur internado, e sem ter acordado ainda, Sophia não conseguia ter sua rotina como antes, só tinha vontade de ficar na cama chorando, e pensando em tudo que um dia passou com ele. Então decidiu ligar para sua melhor amiga, Melissa.
Uma menina totalmente meiga e leal a ela, com cabelos cacheados e castanho claro, olhos pretos e um rosto delicado.
Ligou para a amiga, e pediu para que ela fosse até sua casa, precisava de uma amiga pra poder distrair-se um pouco. Logo Melissa chegou e já foi abraçar a amiga. As duas se abraçaram por um longo tempo, e começaram a chorar juntas.
Melissa diz: ''Sophia, não fique assim, ele vai sair dessa, ele é forte, e o amor de vocês mais ainda, não se preocupe tanto ele vai conseguir, eu sei.''
Sophia chorando responde: ''Queria muito poder acreditar no que você diz, Mel, mas estou completamente sem forças, ele não acorda faz 1 semana, não dá sinais de que está melhorando.. não sei mais se tenho esperanças..''
Melissa: ''Não diga isso Sophia, temos que acreditar nele. Não fique assim, isso me mata!''
Sophia: ''Obrigada por estar comigo, não sei o que faria se não estivesse aqui.''

No dia seguinte, Sophia vai ao hospital novamente, para poder saber se ele estava reagindo.. E nada, todas as notícias eram as mesmas. Ela foi até o quarto de Arthur
e deixou uma rosa ao lado da cama dele, deu um beijo em sua testa e disse: ''Meu amor, porque logo você? Não posso suportar um dia mais sem ouvir tua voz, sem te beijar, e sentir você ao meu lado, se você partir, levará metade de mim, e não dá para viver só com uma metade. Eu te amo, e sei que você está me escutando. '' Foi embora chorando e voltou para casa.

Passou mais um longo dia, e uma notícia, Arthur acordou do coma, mas pediu para sua família não comunicar nada à Sophia.
Mas porque ele faria isso? Só quem ama demais alguém, seria capaz de fazer isso. Quem ama, ou amou alguém um dia, prefere que seu amado ou amada, não presencie sua morte. Ele sabia que ia morrer, e assim pediu para que ligassem para Melissa e pedissem para que ela fosse ao hospital, pois tinha algo pra entregar a ela, pediu para que Melissa não avisasse de maneira alguma para Sophia que ele havia acordado.


Melissa não sabia se contava para sua melhor amiga que ele tinha acordado, e assim acabar um pouco com a aflição dela, ou se atendia ao pedido de Arthur que estava prestes a morrer. Alguém que vai morrer não pediria algo que não fosse realmente importante. Então ela resolveu atender ao pedido de Arthur, e foi depressa ao hospital, estava muito curiosa para saber o que era.

Chegando ao hospital, muito nervosa, Melissa entra no quarto de Arthur, e o vê totalmente fraco. Ficou muito abalada com o que viu, e prendendo o choro diz: ''Arthur nem acredito que você está acordado! Se soubesse o quanto esperamos pra você acordar, o quanto rezamos.. o quanto Sophia pediu a Deus para que você.. Ah meu Deus, Sophia! Ela precisa saber que você está acordado..''
Arthur, muito fraco, pediu para que Melissa não falasse mais nada e só o escutasse. Ela se calou e sentou ao lado da cama dele.
Arthur muito fraco e sem voz fala: ''Melissa, sei que não deveria ter pedido para você não avisar a Sophia que acordei, sei que ela vinha muito aqui, eu escutava o que ela dizia, eu sei o quanto ela me ama, e o quanto eu a amo, por isso estou fazendo isso, não quero que ela me veja morrer, e sei que não vou sair dessa..''
Melissa chorando diz: ''Não fale mais isso Arthur, você vai sim, pare com isso! Você não sabe o que está falando.. você..''
Arthut pega na mão de Melissa e diz: ''Eu sei, já fui avisado, minha família também sabe.. Foi tudo muito rápido, eu sei, mas eu não tenho mais forças, eu não queria mesmo que fosse assim, você sabe, todos sabem mas aconteceu. E eu não quero falar disso, te chamei aqui porque quero te entregar uma carta.'' Melissa não estava entendendo bem, mas naquele momento, seu coração disparou e seus olhos brilharam.
É leitores, Melissa era apaixonada pelo Arthur, fazia um tempo. Mas ela era leal a amiga, e nunca revelou e nem se aproveitou disso.
Mas ali, naquele instante foi como se um vulcão entrasse em erupção. Ela abriu os olhos, respirou fundo e disse: ''Uma carta? mas.. Porquê? O que tem nela?''
Arthur diz: ''É Para você entregar a Sophia, preciso que ela leia, eu não quero me despedir dela pessoalmente, não acho justo ela me ver assim.. Me prometa que vai entregar isso a ela.''
Melissa caiu em si. Estava sem ação, a carta não era para ela. E porque seria? Imaginação de menina tola, pensou.
Melissa: ''Tudo bem, você quem sabe.. só acho que está cometendo a maior burrada de sua vida fazendo isso.''
Arthur tinha um último pedido, e diz: "Ah, e não fale que veio aqui, e que entreguei a carta, diga que o médico a entregou.''
Melissa não acreditava que estava fazendo isso, e concordou.
Olhou fundo nos olhos de Arthur e disse: ''Eu vou embora.. Então.. É, eu vou embora''
E saiu correndo do quarto de hospital.
Uma lágrima cai dos olhos de Arthur, que suspira e diz: ''Não sou covarde, só não quero que ela me veja assim. Eu sei que ela vai entender.''
Melissa chega em casa, não consegue entender porque Arthur mandou essa carta logo por ela, parecia que ele estava brincando com ela.
A vida é muito engraçada mesmo, mas o que ela iria fazer? esperar ele morrer pra entregar essa carta pra Sophia? Melissa pensa: ''Meu Deus, em que situação me meti.''

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH :/
    sério que ele vai morre ?
    não, não :~

    'ooun, mais ta linda a hitória vey *-*
    parabéns ;*

    ResponderExcluir
  2. Bichinho.. e porque será que eu acho que a Melissa vai ser uma vaca e não vai entregar a carta? uiahsau

    ResponderExcluir
  3. cara que triste snif snif
    www.techupocomcanudinho.blogspot.com

    ResponderExcluir